Série C: 'Sair de cabeça erguida', avalia meia do Ituano após eliminação

Guilherme fez uma avaliação positiva da campanha e disse que o Galo já tem que pensar na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 17 (AFI) - O Ituano está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C e não conseguiu o tão sonhado acesso para à Série B de 2021. No inicio da noite deste domingo (17), o time paulista recebeu o Vila Nova-GO, mas acabou superado pelo placar de 1 a 0 e terminou na quarta posição do Grupo C da segunda fase.

Ao todo, em seis jogos nesta segunda fase, o Ituano teve um retrospecto de uma vitória, dois empates e três derrotas. Já na primeira fase terminou na vice-liderança do Grupo B com 29 pontos.

Por conta da boa campanha, o meia-atacante Guilherme fez uma avaliação positiva da campanha e disse que o Galo tem que sair de cabeça erguida, já pensando na próxima temporada.

'Sair de cabeça erguida', avalia meia do Ituano após eliminação
'Sair de cabeça erguida', avalia meia do Ituano após eliminação

“Temos que sair de cabeça erguida da competição. Avaliar nossos erros e corrigirmos para a próxima temporada”, disse o meia-atacante, em entrevista à DAZN, parceira do Portal Futebol Interior, logo na saída do gramado.

Do outro lado, o Vila Nova terminou na liderança do Grupo C e agora irá enfrentar o Remo na grande decisão da Série C, valendo o título nacional e uma quantia em dinheiro.

VEJA O GOL DA PARTIDA TAMBÉM EM PARCERIA COM A DAZN