Série C: 'Sair de cabeça erguida', avalia meia do Ituano após eliminação
Guilherme fez uma avaliação positiva da campanha e disse que o Galo já tem que pensar na próxima temporada
por Agência Futebol Interior
Itu, SP, 17 (AFI) - O Ituano está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C e não conseguiu o tão sonhado acesso para à Série B de 2021. No inicio da noite deste domingo (17), o time paulista recebeu o Vila Nova-GO, mas acabou superado pelo placar de 1 a 0 e terminou na quarta posição do Grupo C da segunda fase.
Ao todo, em seis jogos nesta segunda fase, o Ituano teve um retrospecto de uma vitória, dois empates e três derrotas. Já na primeira fase terminou na vice-liderança do Grupo B com 29 pontos.Por conta da boa campanha, o meia-atacante Guilherme fez uma avaliação positiva da campanha e disse que o Galo tem que sair de cabeça erguida, já pensando na próxima temporada.
“Temos que sair de cabeça erguida da competição. Avaliar nossos erros e corrigirmos para a próxima temporada”, disse o meia-atacante, em entrevista à DAZN, parceira do Portal Futebol Interior, logo na saída do gramado.
Do outro lado, o Vila Nova terminou na liderança do Grupo C e agora irá enfrentar o Remo na grande decisão da Série C, valendo o título nacional e uma quantia em dinheiro.
VEJA O GOL DA PARTIDA TAMBÉM EM PARCERIA COM A DAZN
