Série C: Ituano tem retornos importantes na defesa para seguir embalado

Para o duelo, o técnico Vinicius Bergantin conta com o retorno de dois importantes peças do setor ofensivo

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 20 (AFI) - Embalou. Vindo de três vitórias seguidas, o Ituano volta a campo de olho em mais um resultado positivo para manter a série invicta e continuar no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), o time paulista recebe o Boa Esporte-MG, no Estádio Novelli Júnior, pela 16ª rodada. O adversário luta contra a zona de rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Vinicius Bergantin conta com o retorno de dois importantes peças do setor ofensivo. Isso porque, o goleiro Pegorari e o zagueiro Suéliton, cumpriram suspensões na rodada passada e voltam a ficar a disposição. O arqueiro volta no lugar em que foi de Edson e Suéliton recupera a vaga de Léo Rigo.

Marquinho é um dos jogadores que briga pela titularidade no meio-campo
Marquinho é um dos jogadores que briga pela titularidade no meio-campo
No mais, há duas dúvidas. Isso porque, o meia Paulinho Dias e o atacante Kadu Barone, que foram desfalques na semana passada seguem no Departamento Médico e serão reavaliados momentos antes do duelo. Caso tenha condições de jogo, apenas o primeiro deve ser titular e briga pela titularidade com Marquinho.

Até por conta disso, o técnico Vinicius Bergantin deve mandar o Ituano a campo neste sábado (20) com a seguinte formação: Pegorari; Léo Duarte, Mateus, Suéliton e Breno Lopes; Fillipe Soutto, Marquinho (Paulinho Dias), Corrêa e Guilherme; Gabriel Taliari e Mateus Criciúma.