Série C: Com mudanças no gol e na defesa, Ituano tenta 3ª vitória seguida

Isso por que o goleiro Pegorari, que levou o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Suéliton que foi expulso, estão suspensos

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 13 (AFI) - Embalado após duas vitórias seguidas, o Ituano busca mais um resultado positivo para enfim entrar no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, neste sábado (14), o Galo de Itu visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, às 18h, pela 15ª rodada da competição nacional. Para o duelo, o técnico Vinicius Bergantin será obrigado a fazer duas mudanças no setor defensivo.

Isso por que o goleiro Pegorari, que levou o terceiro cartão amarelo e o zagueiro Suéliton que foi expulso na rodada passada, cumprem suspensão. Com isso, Edson volta a ter chance na meta do Ituano e os xarás Léo Rigo e Léo disputam a titularidade na zaga, ao lado de Mateus. O arqueiro, que será titular, falou das dificuldades que a equipe terá pela frente.

Com a expulsão de Pegorari, Edson volta a ter chance como titular
Com a expulsão de Pegorari, Edson volta a ter chance como titular
"Será um grande jogo. Claro que será mais um jogo difícil. E o Ituano vai para lá para buscar mais uma vitória. Queremos fazer um grande jogo e voltar com os três pontos para nos aproximarmos da classificação".

Até por conta disso, o Ituano deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Edson; Léo Duarte, Mateus, Léo Rigo (Léo) e Breno Lopes; Paulinho, Fellipe Soutto, Julinho e Guilherme; Gabriel Taliari e Matheus Criciúma.