Série C: Ituano contrata goleiro que se destacou pelo Taubaté no Paulista A2

Trata-se de William, de 31 anos, que chega para disputar a titularidade com Pegorari e Edson

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 16 (AFI) - No mesmo dia em que confirmou a ida do atacante Gabriel Barros para o Flamengo, o Ituano contratou um jogador para reforçar o elenco na sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na manhã desta sexta-feira (16), a diretoria do Galo de Itu confirmou a chegada do goleiro William, que foi um dos destaques do Taubaté na disputa do Paulista A2.

Ao todo, o arqueiro de 31 anos participou dos 16 jogos do Taubaté no Paulista A2, todos como titular. A equipe chegou até às quartas de final, sendo eliminado pelo São Bento, que posteriormente se sagrou vice-campeão. Ele assinou contrato com o Ituano até o fim da disputa da competição nacional, em fevereiro.

William é o novo goleiro do Ituano
William é o novo goleiro do Ituano
Por enquanto, ele ainda não apareceu no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF e como é praxe, ainda não foi anunciado oficialmente como reforço pelo Galo. Ele chega para disputar a titularidade com Pegorari e Edson.

Natural da cidade de Varginha, interior de Minas Gerais, William deu os primeiros passos no futebol na base do Cruzeiro e passou por times como Oeste, Santo André, Noroeste, Coritiba, Maringá, Portuguesa e Boa Esporte, até chegar ao Taubaté, neste inicio de temporada.