Série C: De olho em voltar a vencer, Ituano renova com goleiro até o final de 2021

Trata-se do goleiro Edson, reserva imediato de Pegorari, que seguirá no Galo até dezembro de 2021

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 15 (AFI) - Apesar de vir de cinco jogos sem vitória dentro da Série C do Campeonato Brasileiro e longe do G4 do Grupo B, o Ituano já está pensando no futuro e neste começo de semana, confirmou a renovação de contrato com mais um jogador. Trata-se do goleiro Edson, reserva imediato de Pegorari, que seguirá no Galo até dezembro de 2021.

Aos 26 anos, o arqueiro está no Ituano desde o começo da temporada. Ao todo, entrou três vezes em campo com a camisa de titular do Galo. Ao todo, foram dois empates e uma derrota, com cinco gols sofridos. Uma das igualdades veio contra o Corinthians no Paulistão, na qual Edson começou a partida após Pegorari ser vetado do duelo por conta Influenza B.

De olho em voltar a vencer na Série C, Ituano renova com goleiro Edson (Foto: Miguel Schincariol)
De olho em voltar a vencer na Série C, Ituano renova com goleiro Edson (Foto: Miguel Schincariol)
Antes de chegar ao Ituano, o goleiro teve passagens por Botafogo-PB, Fluminense-BA, Ferroviário e na temporada também disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, pelo Luverdense-MT, onde inclusive foi seu último clube antes do Galo.

De olho em voltar a vencer, o Ituano volta a campo no próximo domingo (20), às 16h, quando visita o Boa Esporte, em Varginha. No momento, o time paulista aparece na sétima colocação da chave com seis pontos ganhos.