Série C: 'Demos uma respirada', comenta atacante do Ituano após virada sobre Boa Esporte

Galo de Itu aparece na sexta colocação do Grupo B, com nove pontos conquistados em sete rodadas

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 22 (AFI) - O Ituano foi ao estádio Dilzon Melo, na tarde de domingo (20), e conseguiu importante virada, por 2 a 1, para cima do Boa Esporte. O gol salvador foi marcado por Luiz Paulo, aos 48 minutos do segundo tempo. O atacante analisou o triunfo, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

"Estamos todos de parabéns. Acreditamos sempre e saímos com a sensação de dever cumprido, mas não está nada ganho, apenas demos uma respirada na tabela. Temos um jogo fora de casa muito difícil, vamos respeitar o adversário mas sabemos que temos condições de voltar com os três pontos para casa", falou.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Sabemos o quanto estávamos batalhando, e as vezes quando as coisas não dão certo, não é por falta de trabalho, garra ou determinação. A gente merecia uma vitória. Infelizmente saímos atrás no placar mas tivemos força e concentração para reagir e empatar. Graças à Deus fui abençoado no final do jogo para fazer o gol da vitória", encerrou.

Com a segunda vitória na Série C, o Galo de Itu chegou aos nove pontos, em sexto lugar no Grupo B. Londrina-PR, com 11, fecha a zona de classificação para a segunda fase. Já no domingo (27), às 15h30, o time paulista vai ao Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), enfrentar o Ypiranga-RS, pela oitava rodada.