Pegorari vê Ituano no caminho certo e técnico prevê mudanças contra Santo André

O Galo depende apenas de suas próprias forças para se segurar na divisão

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 24 (AFI) - Precisando vencer para se garantir na divisão sem depender de outros resultados, o Ituano deverá passar por algumas mudanças para encarar o Santo André no domingo, às 16h, no Canindé, com algumas mudanças. A principal delas é a entrada de Luisinho, que cumpriu suspensão automática no empate sem gols diante da Ferroviária.

Ituano vem de empate contra Ferroviária
Ituano vem de empate contra Ferroviária
O atleta não foi a única mudança ensaiada por Vinícius Bergantin nos treinos. O treinador deverá promover a entrada do jovem Matheus Criciúma entre os titulares. Ele foi muito elogiado contra a Ferroviária e poderá ganhar posição de Gabriel Barros.

"Tivemos um desempenho bom contra a Ferroviária. Acabou sendo positivo, mas terminamos a partida exaustos. Buscamos recuperar os atletas e corrigir alguns erros para fazermos um grande jogo contra o Santo André. Importante é que estamos recuperando o DNA do Ituano, que é apostar em jovens talentos", disse o treinador.

O goleiro Pegorari também seguiu a linha do comandante. "Estamos no caminho e temos mais um jogo para decidir nossa permanência. Espero que possamos manter o equilíbrio no domingo e assim sairmos desta situação incomoda que estamos vivendo”, completou.

DETALHES!
Com 11 pontos, o Ituano está na frente de Água Santa, 11, Ponte Preta, dez, e Oeste, dez. Para se garantir na divisão, precisa apenas vencer.

O provável Ituano tem: Pegorari; Pacheco, Suéliton, Léo Rigo e Breno Lopes; Baralhas, Marcos Serrato, Corrêa e Luisinho; Gabriel Taliari e Matheus Criciúma. Técnico: Vinícius Bergantin.