Destaque da Copa SP, meia vibra com 1º gol profissional pelo Ituano no Paulistão

Gabriel Barros marcou pela primeira vez como profissional; atleta ainda acredita no título do Troféu do Interior

por Federação Paulista (FPF)

Itu, SP, 29 (AFI) - Certamente a rodada do Paulistão do último domingo (26) ficará para sempre na memória do meia-atacante Gabriel Barros, destaque e camisa 10 do Ituano. Jogando apenas sua quarta partida como profissional, o atleta de apenas 18 anos marcou pela primeira vez pela equipe principal do clube.

O gol feito se tornou ainda mais importante, pois contribuiu para a vitória por 3 a 1 diante do Santo André e garantiu a permanência do rubro-negro de Itu na elite paulista. O jovem jogador não escondeu a felicidade pelo feito e confessa que vê o seu gol repetidamente.

 Destaque na Copinha, Gabriel Barros vibra com primeiro gol pelo Ituano
Destaque na Copinha, Gabriel Barros vibra com primeiro gol pelo Ituano
“Uma sensação única, passou um filme na minha cabeça de tudo que já passei e fiquei muito emocionado. Eu vejo o vídeo toda hora e me arrepio, ainda não caiu minha ficha (risos). Por todas as dificuldades que já passei com a minha família, e sempre eu falava com meu pai sobre quando eu ia fazer o primeiro gol como profissional. Conversávamos sobre isso e saiu, daí fico até sem palavras. Gratidão por tudo que Deus vem me proporcionado,” disse.

FOCO NO TITULO DO INTERIOR
Nesta quarta-feira (29), o Ituano volta à campo, dessa vez diante do Guarani, às 17h, em jogo único das quartas de final do Troféu do Interior. Gabriel Barros afirmou que se dedicará ao máximo e crê que o clube possa conquistar o título.

“Vou dar a vida em cada jogo porque quero chegar na final com o Ituano, um clube que merece muito e creio que vou ganhar meu primeiro título com profissional”, concluiu.

Gabriel Barros se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior dessa temporada, quando marcou dois gols em três partidas disputadas com a camisa do Ituano.