Pegorari, do Ituano, é hospitalizado por gripe e faz teste para coronavírus

Exame descartou o Covid-19 e ele segue se recuperando bem

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 15 (AFI) - Antes de enfrentar o Corinthians, neste domingo, pela décima rodada do Campeonato Paulista, o Ituano passou por um susto. Isto porque o goleiro Pegorari precisou ser internado com um quadro de gripe influenza B. Ele chegou a fazer exame para saber se estava com coronavírus, mas o teste deu negativo.

Pegorari fez exames e passa bem
Pegorari fez exames e passa bem
Pegorari foi liberado dos treinamentos desde quinta-feira. Um dia depois de se sentir mal. Ele foi liberado para fazer tratamento ao lado da família, em Americana, também no interior de São Paulo.


ALTA NA SEGUNDA

O goleiro deve receber alta nesta segunda-feira e terminar o tratamento em casa. A expectativa é que ele fique mais uma semana afastado.

De acordo com o médico do Ituano, Alexandre Santoro, Pegorari apresentou uma gripe forte, com dores musculares e febre. O quadro de indisposição e dores no corpo acabou se intensificando e ele acabou sendo internado por precaução.

Revelado pelo Palmeiras, Pegorari tem passagens por Oeste, Bragantino, Guarani, Portuguesa, Linense e Botafogo, antes de desembarcar no Ituano em 2018. Ele fez parte da equipe que conquistou o acesso na Série D do Brasileiro.