Após vitória contra o Santos, Bergantin já começa a olhar pra cima na classificação

Sem perder há cinco jogos, o Ituano se prepara para encarar o Red Bull Bragantino na sexta-feira, às 21h30

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 24 (AFI) - O Ituano ainda não esqueceu da zona de rebaixamento, mas já começou a olhar pra cima na classificação do Campeonato Paulista. Pelo menos foi isso que o técnico Vinicius Bergantin disse após a vitória sobre o Santos que deixou o Galo a um ponto do G2 do Grupo C e a três da liderança.

"As duas pontas estão muito próximas. Eu falei para os atletas que ganhando iríamos olhar mais na parte de cima, na luta pela classificação. Mas jamais esquecendo a luta na parte de baixo da tabela", disse ele em referência ao descenso que está a quatro pontos de distância.

"Tivemos as vitórias do Botafogo e Água Santa. Vamos continuar focando na nossa performance. Antes do jogo disse para eles que precisamos competir e jogar em alto nível. O campeonato pede essa característica. E quem quer vencer na carreira tem que ter este pensamento, mantendo uma regularidade em alto nível", completou Bergantin.

Olhar pra cima. (Foto: Miguel Schincariol / Ituano)
Olhar pra cima. (Foto: Miguel Schincariol / Ituano)
Sem perder há cinco jogos, o Ituano se prepara para encarar o Red Bull Bragantino na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela oitava rodada.

"Agora estamos há três jogos sem sofrer gol e cinco sem perder. É uma evolução na equipe, tanto na parte defensiva como na parte ofensiva. Estamos muito satisfeitos com o pacote completo que foi o jogo. Fomos muito bem na parte mental, como na parte física, técnica e tática", finalizou o treinador do Galo.