Ituano defenderá invencibilidade de cinco partidas no Paulistão

Sem falar que o time do técnico Vinicius Bergantin vem de duas vitórias seguidas

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 25 (AFI) - O mundo da voltas e o futebol mais ainda. Antes patinho feio, o Ituano ainda não se transformou em cisne, mas já mudou da água para o vinho. O Galo de Itu demorou seis rodadas para conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista. Agora, porém, defenderá invencibilidade de cinco partidas.

Sem falar que o time do técnico Vinicius Bergantin vem de duas vitórias seguidas. A próxima tentativa de marcar três pontos pela terceira vez será já nesta sexta-feira contra o Red Bull Bragantino, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista pela oitava rodada.

Antes das vitórias, em casa, contra Santos (2 a 0) e Ponte Preta (1 a 0), o Ituano havia empatado com Novorizontino (0 a 0) e Água Santa (1 a 1), longe da torcida, além da igualdade ante o Botafogo (2 a 2) em Itu. A última derrota aconteceu há um mês, quando o Oeste fez 1 a 0 na Arena Barueri pela segunda rodada.

Cinco jogos sem derrota. (Foto: Miguel Schincariol / Ituano)
Cinco jogos sem derrota. (Foto: Miguel Schincariol / Ituano)
Apesar da sequência positiva, o Ituano aparece na lanterna do Grupo C com os mesmos nove pontos da Inter de Limeira, mas com uma vitória a menos (3 a 2). O G2 da chave é aberto pelo Mirassol, dono de dez pontos.