Paulistão: Ituano empresta zagueiro Pavani para o Capivariano

Jogador de 23 anos foi emprestado para ganhar mais experiência no time de Capivari

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 09 (AFI) – Enquanto alguns jogadores chegam para a disputa do Paulistão, outros estão deixando Ituano para ganhar mais experiência. Este é o caso do jovem zagueiro Pavani (foto abaixo), que vestirá a camisa do Capivariano, time da Série A3 do Campeonato Paulista.

Pavani defenderá o time de Capivari por empréstimo. O jogador chegou ao Ituano em 2016 para integrar o elenco da categoria Sub-20. Em 2018 fez ótima Copa Paulista e coleciona 16 jogos no time profissional. Apesar da pouca idade, já carrega responsabilidade e futebol para colaborar com o novo clube.

O empréstimo do jogador foi oficializado logo após o anúncio do retorno de Ricardo Silva, que estava emprestado ao América-MG em 2019. Ricardo tem contrato até maio e teve ajuste em seu contrato para integrar o elenco no Campeonato Paulista.

Pavani defenderá o Capivariano na Série A3
Pavani defenderá o Capivariano na Série A3
Nos próximos dias o Ituano espera anunciar pelo menos mais quatro reforços, principalmente para o setor defensivo. Pelo menos um lateral e outro atacante são a prioridade do departamento de futebol do Galo de Itu.

O Ituano estreia no Paulistão no dia 22 de janeiro, quando receberá o Palmeiras, às 19h15, no Novelli Júnior, em Itu. O time está no Grupo C, ao lado de Inter de Limeira, Mirassol e São Paulo.

Mercado da Bola
Ituano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Edson, Junior e Pegorari.

  • Laterais

    Breno Lopes, Jonas, Léo Duarte e Pacheco

  • Zagueiros

    Bernardo Schappo, Fellipe, Léo Rigo, Mateus, Ricardo Silva e Suéliton

  • Volantes

    Baralhas, Serrato, Fillipe Soutto e Corrêa

  • Meias

    Gabriel Taliari e Paulinho.

  • Atacantes

    Gui Mendes, Hugo Cabral, Keké, Luiz Paulo, Luizinho e Minho.

  • Técnico

    Vinicius Bergantin