Após eliminação na 2ª fase da Copa SP, Ituano anuncia mudanças na comissão técnica

Tanto que depois de duas temporadas à frente do time sub 20 do clube, o técnico Zé Sérgio foi desligado

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 13 (AFI) - Apesar do Ituano ter feito uma boa primeira fase e ter sido eliminado na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nos pênaltis pelo Taboão da Serra-SP após um empate por 3 a 3 no tempo regulamentar, a diretoria do Galo decidiu que essa era o momento de mudanças. Tanto que depois de duas temporadas à frente do time sub 20 do clube, o técnico Zé Sérgio foi desligado.

“Agradeço o bom trabalho do Zé Sergio durante estes dois anos. Fez um bom campeonato Paulista no ano passado e ajudou no crescimento dos atletas", afirmou o gestor Paulo Silvestri no comunicado oficial.

Zé Sérgio deixou o comando técnico do Ituano
Zé Sérgio deixou o comando técnico do Ituano
Zé Sérgio chegou ao Ituano em março de 2018 para comandar o sub 17 no Campeonato Paulista onde chegou a terceira fase. Promovido para o sub 20 em 2019, comandou o time na Copa São Paulo e o time no Campeonato Paulista onde chegou às semifinais da competição. Até o momento, ainda não há um substituto, que deve ser contratado em breve para dar inicio a preparação para o Campeonato Paulista da categoria que começa em dois meses.

FOCO NA ESTREIA
O foco do Ituano agora é a estreia no Paulistão no dia 22 de janeiro, quando receberá o Palmeiras, às 19h15, no Novelli Júnior, em Itu. O time está no Grupo C, ao lado de Inter de Limeira, Mirassol e São Paulo.

Mercado da Bola
Ituano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Edson, Junior e Pegorari.

  • Laterais

    Breno Lopes, Jonas, Léo Duarte e Pacheco

  • Zagueiros

    Bernardo Schappo, Fellipe, Léo Rigo, Mateus, Ricardo Silva e Suéliton

  • Volantes

    Baralhas, Serrato, Fillipe Soutto e Corrêa

  • Meias

    Gabriel Taliari e Paulinho.

  • Atacantes

    Gui Mendes, Hugo Cabral, Keké, Luiz Paulo, Luizinho e Minho.

  • Técnico

    Vinicius Bergantin