Ituano renova com atacante ex-Lusa que foi um dos destaques da Série D

Ao todo, Luizinho fez 13 jogos com a camisa do Ituano nesta temporada de 2019

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 02 (AFI) - Após anunciar o atacante Luiz Paulo como primeiro reforço para 2020, o Ituano segue trabalhando e, neste começo de semana confirmou a renovação de contrato com mais um jogador, visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A1. Trata-se do atacante Luizinho, que chegou ao clube durante a Série D e foi um dos destaques na reta final da campanha do acesso.

Ao todo, o jogador de 24 anos, fez 13 jogos com a camisa do Ituano nesta temporada de 2019. Além disso marcou um gol e deu uma assistência. Antes de chegar ao Galo, Luizinho já passou por Ponte Preta, Atibaia e Portuguesa. Antes disso, jogou em alguns times espanhóis durante a base.

Ituano renova com atacante ex-Lusa que foi um dos destaques da Série D
Ituano renova com atacante ex-Lusa que foi um dos destaques da Série D
O Ituano está no Grupo C do Paulistão, ao lado de São Paulo, Mirassol e Inter de Limeira. O jogo de estreia já será uma 'pedreira' contra o Palmeiras, provavelmente no dia 22 de janeiro. Isso porque, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela inicial.

Até o momento são dez jogadores confirmados para 2020: o goleiro Júnior, os laterais Pacheco e Léo Duarta, os zagueiros Felipe, Pavani e Bernardo, os volantes Corrêa e Paulinho Dias e os atacantes Gui Mendes, Luiz Paulo e Luizinho. Outros reforços devem ser apresentados em breve.