Série D: Zagueiro do Ituano foca em vitória no duelo pela liderança do Grupo A13

Focado em um bom resultado, Mateus pediu mais atenção de seus companheiros para não perder a 'indentidade' da equipe

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 22 (AFI) - Com sete pontos ganhos em três jogos, o Ituano está dividindo a liderança do Grupo A13 da Série D do Campeonato Brasileiro com o Brasiliense-DF. E será justamente contra esse adversário que o Galo irá fazer um 'duelo direto' pela liderança neste final de semana.

Focado em um bom resultado, o zagueiro Mateus pediu mais atenção da equipe do Ituano que acabou surpreendido na última rodada e ficou no empate com o próprio Brasiliense por 1 a 1, mesmo jogando em Itu. De qualquer forma, o defensor afirmou que a equipe irá manter a sua identidade.

Zagueiro do Ituano foca em vitória no duelo pela liderança do Grupo A13
Zagueiro do Ituano foca em vitória no duelo pela liderança do Grupo A13
"Mesmo que eles tenham nos surpreendido aqui, não podemos mudar nossa identidade de jogar. Nós tomamos um gol de contra-ataque no primeiro jogo e isso não pode acontecer novamente", disse Matheus em entrevista coletiva.

BOM MOMENTO DEFENSIVO
As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 15h30, dessa vez no Distrito Federal. Com apenas dois gols tomados qua três jogos, Mateus falou do bom trabalho do sistema defensivo e sonha alto.

"Ele sempre pede para todo mundo atacar marcando. Isso facilita na criação de jogadas e também para não ficarmos dispersos nas bolas paradas e no contra-ataque" finalizou.