Série D: Atacante do Ituano pede atenção para partida fora de casa

Estreando com a camisa rubro-negra no sábado (4), o atacante Luizinho analisa as perspectivas para o segundo jogo

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 10 (AFI) - O Ituano venceu em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e tenta engatar o segundo resultado positivo neste sábado (11) em partida contra o Serra-ES, às 17h, no estádio Robertão. Contratado para a disputa da competição nacional, Luizinho estreou com a camisa rubro-negra saindo do banco aos 21 minutos do segundo tempo.

Atacante do Ituano pede atenção para partida fora de casa
Atacante do Ituano pede atenção para partida fora de casa
O atacante de 23 anos chegou após disputar o Paulistão A2 Sicredi pela Portuguesa e avaliou os primeiros momentos do Ituano na Série D e pediu atenção aos companheiros para vencer longe de seus domínios e acumular outro placar positivo no torneio.

“Tivemos uma boa semana de preparação. A equipe jogou bem na estreia, o resultado trouxe mais confiança e estamos prontos para esse desafio. O treinador nos passou algumas situações e agora é colocar em prática. Não podemos bobear e faremos o melhor para sair de campo com o resultado positivo”, analisa Luizinho.

Com a vitória na estreia sobre a URT-MG pelo placar mínimo, no estádio Novelli Júnior, o Ituano divide a liderança do Grupo A13 da Série D do Brasileirão com o Brasiliense.