Série D: Defensor do Ituano projeta vitória em confronto de líderes do Grupo A13

Revelado na base, Mateus foi titular em todas as três partidas nesta edição da quarta divisão nacional

por Federação Paulista (FPF)

Itu, SP, 23 (AFI) - Líder do Grupo A13, o Ituano se prepara para encarar o Brasiliense-DF pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Revelado na base do clube e titular nos três primeiros jogos da competição, o zagueiro Mateus destaca a identidade rubro-negra para alcançar os objetivos no torneio nacional.

Com mais três rodadas para o término da primeira fase, o Ituano ocupa a liderança do Grupo A13 com sete pontos, mesma pontuação do Brasiliense-DF. “Foi colocado internamente que a gente vai brigar pelo primeiro lugar e vamos em busca disso. A gente sabe da qualidade e do tamanho do Brasiliense, então temos que ter os pezinhos no chão, trabalhar e ir atrás dessa vitória fora de casa”, comentou Mateus.

Defensor do Ituano projeta vitória em confronto de líderes do Grupo A13
Defensor do Ituano projeta vitória em confronto de líderes do Grupo A13
Aos 23 anos, Mateus foi titular nos três jogos rubro-negro até então e o defensor projetou o confronto entre líderes diante do Brasiliense. “O Brasiliense tem uma equipe qualificada. A competição é difícil. Temos que buscar pontos fora de casa. Só assim a gente vai conseguir a classificação”, afirmou.

CAMINHO DAS PEDRAS
O defensor também apontou o caminho para que o Ituano encaminhe a classificação para a próxima fase. “Não podemos fugir das nossas características. Temos que fazer o que a gente vem fazendo no dia a dia. A gente gosta de ficar com a bola. Então vamos procurar ficar com a bola”, completou Mateus.

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano volta a campo no domingo (26), às 15h30, diante do Brasiliense na Boca do Jacaré, em Brasília.