Torcida do Ituano faz ‘vaquinha’ para segurar atacante Martinelli

O Galo de Itu já perdeu o volante Baralhas e o atacante Morato para o Red Bull Bragantino

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 17 (AFI) – O Ituano vem perdendo peças importantes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, principal ambição do clube na temporada 2019. Após ceder Baralhas e Morato ao Red Bull Bragantino, o Galo deve perder Martinelli, um dos destaques do último Campeonato Paulista. Por isso, os torcedores se uniram para fazer uma ‘vaquinha’.

A ideia é interessante, mas não deve passar de uma brincadeira. O evento do Facebook tem 109 pessoas interessadas, porém, ainda sem nenhum comentário. Martinelli está a caminho do futebol europeu. O Arsenal foi um dos interessados e está negociando com os empresários do atleta.

A expectativa é que a postagem faça uma pressão no Ituano para segurar bons jogadores e montar um time competitivo para a Série D.

Martinelli foi um dos destaques do Paulistão - Miguel Schincariol / Ituano FC
Martinelli foi um dos destaques do Paulistão
REFORÇOS!
Em contramão das saídas, o Ituano já oficializou o zagueiro Gualberto, ex-Palmeiras, e o atacante Adilson, ex-Corinthians, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A2 pelo Juventus, eliminado nas quartas de final frente ao XV de Piracicaba.

O Ituano aparece no Grupo 13 da Série D do Brasileiro, ao lado de Brasiliense-DF, Serra-ES e URT-MG. O Galo iniciará o torneio como favorito a avançar à próxima fase.