Série D: Ituano empresta meia ex-Guarani para o Oeste

Guilherme, nasceu na Bahia e começou a carreira no próprio Ituano em 2012, quando atuava no Sub 17

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 16 (AFI) - O Ituano segue focado na montagem de seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto alguns jogadores estão chegando no Estádio Novelli Júnior, outros estão de saída. Esse é o caso do meia Guilherme, que irá atuar por empréstimo até o fim do ano no Oeste, onde disputará a Série B.

Ituano empresta meia ex-Guarani para o Oeste  (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)
Ituano empresta meia ex-Guarani para o Oeste (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)
A diretoria do Galo entendeu que esse momento era o ideal para emprestar o jogador para um time que irá disputar uma divisão superior.

Isso por que, atuando no Oeste, Guilherme terá mais visibilidade, assim como aconteceu na temporada passada, quando ele defendeu as cores do Guarani, na própria segunda divisão nacional.

CARREIRA
Guilherme, nasceu na Bahia e começou a carreira no próprio Ituano em 2012, quando atuava no Sub 17. De lá para cá, se profissionalizou e fez 74 jogos com a camisa do time tricolor, marcando cinco gols.

O Ituano está no Grupo A3 ao lado de Brasiliense-DF, Serra-ES e URT-MG. A estreia acontece contra o time mineiro no dia 4 de maio, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.