Clube inglês fica a detalhes de fechar com revelação do Paulistão

Martinelli tem apenas 17 anos e já teria um acordo verbal para defender o Arsenal

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 29 (AFI) - Principal revelação do Campeonato Paulista e pretendido por 25 clubes - nacionais e estrangeiros, segundo seu próprio empresário -, Martinelli tem conversas bem adiantadas para defender o Arsenal a partir do segundo semestre.

Na verdade, o atacante de apenas 17 anos e o clube inglês já teriam um acordo verbal. O Arsenal aguarda apenas a emissão do passaporte italiano para fechar a contratação junto ao Ituano. A expectativa é que tudo seja resolvido até o fim de abril.

O clube inglês vem monitorando o jogador desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior e durante o Paulistão encaminhou um olheiro para acompanhar Martinelli contra o Palmeiras. A proposta do Arsenal giraria em torno de R$ 33,5 milhões.

O atacante Martinelli tem um acordo verbal para defender o Arsenal
O atacante Martinelli tem um acordo verbal para defender o Arsenal
Durante o Paulistão, o próprio Martinelli havia revelado algumas sondagens, mas disse que só definiria seu futuro após a participação do Ituano no Estadual. Na última quarta-feira, o Galo de Itu foi eliminado nas quartas de final pelo São Paulo.

É O CARA!

Com passagens pelas categorias de base de Corinthians e Manchester United-ING, Martinelli foi promovido ao elenco profissional do Ituano em 2018. Ainda com idade para atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante marcou seis gols em quatro jogos na edição deste ano.

De volta ao profissional, foi titular absoluto na boa campanha realizada pelo Ituano no Paulistão. Em 14 partidas, ele balançou as redes adversárias seis vezes.