Paulistão: Perto de fechar o elenco, Ituano repatria zagueiro e meia

O zagueiro Ricardo Silva e o meia Claudinho foram emprestados para América-MG e Paysandu, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 07 (AFI) - O Ituano está com o elenco praticamente fechado para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria rubronegra acertou com dois jogadores que já são conhecidos da torcida: o zagueiro Ricardo Silva e o meia Claudinho.

Aos 27 anos, Claudinho tem uma história mais longa no Ituano, clube que conquistou o Paulistão de 2014 e o Título do Interior no ano passado. O meia com passagens por Joinville e Guarani foi emprestado ao Paysandu para a disputa da Série B do Brasileiro.

Claudinho foi emprestado pelo Ituano ao Paysandu para a disputa da última Série B
Claudinho foi emprestado pelo Ituano ao Paysandu para a disputa da última Série B
"Aqui me sinto à vontade. É como se estivesse em casa. Sempre será prazeroso jogar pelo Ituano e sempre vou honrar esta camisa", comentou Claudinho.

Outro jogador que está de volta ao Novelli Júnior é Ricardo Silva. O zagueiro de 28 anos foi titular no Paulistão do ano passado e depois defendeu o América-MG no Brasileirão por empréstimo. O Coelho acabou sendo rebaixado para a Série B.

Integrante do Grupo D ao lado de São Paulo, Botafogo e Oeste, o Ituano estreia no dia 21 de janeiro, contra o Novorizontino, em Itu.

 
 
" />