Paulistão: Ituano fecha com ex-atacante de Santos e Ponte Preta

Além de Alemão, a diretoria rubronegra confirmou a contratação do lateral Choco

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 10 (AFI) - A quinta-feira foi de novidades no Novelli Júnior. Através das redes sociais, o Ituano anunciou mais duas contratações para a disputa do Campeonato Paulista: o lateral-direito Choco e o atacante Alemão.

Das caras novas, a mais conhecida é a de Alemão. Revelado nas categorias de base do Santos, o atacante de 29 anos tem passagens por Udinese-ITA, Vicenza-ITA, Catanduvense, Guaratinguetá, Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Cruz Azul-MEX, Figueirense, ABC, Botafogo-SP, FC Eindhoven-HOL, Paraná, Busan IPark-KOR e CSA.

O rodado atacante Alemão foi anunciado como reforço do Ituano para disputa do Paulistão
O rodado atacante Alemão foi anunciado como reforço do Ituano para disputa do Paulistão
No ano passado, Alemão disputou 12 partidas pelo CSA na campanha que terminou com o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas já havia deixado o clube. A última vez que esteve em campo foi no dia 12 de outubro, na derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, em Maceió.

OUTRO NOME
O outro reforço anunciado pelo Ituano também foi revelado na base do Santos. O lateral-direito de 28 anos tem experiência internacional, pois defendeu o Ludogorets-BUL em cinco temporadas, além de APOEL-CYP, Montana-BUL, Loko Plovdiv-BUL e Suduva-LIT.

No Brasil, Choco atuou por Sampaio Corrêa, Itabaiana e Juventude, onde acabou sendo rebaixado para a Série C do Brasileiro no ano passado. Foram 11 partidas com a camisa alviverde.

 
 
" />