Paulistão: Ex-lateral do Guarani é o novo reforço do Ituano

Com 22 anos, Salomão foi lançado ao profissional do Guarani na temporada passada e agora terá oportunidade no Galo de Itu

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 03 (AFI) - O lateral esquerdo Salomão, revelado pelo Guarani e que estava no Atlético Paranaense, é o novo reforço do Ituano para o Campeonato Paulista. A contratação foi confirmada nessa segunda-feira pela diretoria do clube de Itu.

Com 22 anos, Salomão foi um dos destaques das categorias de base do Guarani e na temporada passada foi lançado no time principal pelo treinador Vadão, tendo feito vários jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois, acabou sendo emprestado ao Atlético Paranaense e agora, sem ter mais vínculo com o Guarani, assinou contrato com o Ituano por dois anos.

Gustavo Salomão Miguel, fez 24 partidas pelo Guarani em 2017, sendo titular do clube. Em 2017, o jogador atuou em apenas três jogos até ser emprestado ao Furacão. Sem muitas chances no Atlético-PR, o jogador passou maior parte do tempo no time sub-23.

A estreia do Ituano no Paulistão será contra o Novorizontino, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O jogo está marcado para o dia 20 de janeiro. A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou o horário do confronto.

 
 
" />