Ituano anuncia retorno de volante 'velho conhecido' e apresenta Pegorari e Jonas

Pelo time de Itu, Baralhas foi campeão do Troféu do Interior, em 2017 e nesta temporada marcou dois gols no Paulistão

por Federação Paulista (FPF)

Itu, SP, 07 (AFI) - O Ituano oficializou as contratações do goleiro Pegorari e do lateral direito Jonas como os dois primeiros reforços para a disputa do Paulistão de 2019. Além deles, o rubro-negro também anunciou o retorno do volante Baralhas.

REFORÇANDO A META
Aos 27 anos, Pegorari possui larga experiência em clubes do interior. O goleiro iniciou a sua trajetória no Rio Branco, mas ainda na base se transferiu para o Palmeiras, clube pelo qual se profissionalizou. Após o alviverde, o jogador passou por Oeste, Bragantino, Guarani, Portuguesa, Linense e Botafogo, onde fez parte da campanha que levou a equipe de Ribeirão Preto à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei muito surpreso com a estrutura, com excelentes campos de treinos, material perfeito e alimentação. Acho que tem tudo para correr bem nessa temporada. Será um ano muito disputado e creio que a gente tem que manter o alto nível desde o começo dos treinamentos para conseguir a primeira meta que é a permanência, depois a classificação e consequentemente buscar o título do Paulistão, pois o Ituano já conquistou este título”, disse Pegorari ao site oficial do clube.

Pegorari chega para reforçar o elenco rubro-negro na temporada 2019
Pegorari chega para reforçar o elenco rubro-negro na temporada 2019
EXPERIÊNCIA NA LATERAL
O lateral direito Jonas é outra novidade para o técnico Vinícius Bergantin. Aos 31 anos, o jogador surgiu nas categorias de base do São Caetano e passou por Mirassol, Internacional-RS, Sport-PE, Botafogo, Vitória-BA, Coritiba-PR, Vasco-RJ, Atlético Paranaense, Avaí-SC, Atlético Goianiense, Red Bull, Criciúma-SC, América Mineiro, Botafogo-RJ e Joinville-SC.

Em sua chegada ao Ituano, Jonas deu a receita para o sucesso rubro-negro. “Sempre soube que é um clube que tem estrutura e é um time redondinho, como se fala na gíria do futebol. Vamos fazer essa pré-temporada certinha, pois esse vai ser o Paulista mais difícil da história. Vamos encarar com naturalidade, pois temos tudo para fazer uma excelente campanha” afirmou Jonas.

RETORNO DE VELHO CONHECIDO
Além dos reforços oficializados, o Ituano também confirmou o retorno do volante Baralhas, oriundo da base rubro-negra, mas que estava emprestado para o Atlético Paranaense. Pelo time de Itu, o jogador foi campeão do Troféu do Interior, em 2017 e nesta temporada marcou dois gols no Paulistão.

 
 
" />