Ituano acerta retorno de 'velho conhecido' lateral esquerdo para 2019

Após empréstimos para Paysandu-PA e Botafogo, Peri irá ajudar o Galo na disputa do Paulistão

por Federação Paulista (FPF)

Itu, SP, 10 (AFI) - O Ituano acertou o retorno do lateral esquerdo Peri. Após empréstimos para Paysandu-PA e Botafogo, o jogador é um velho conhecido do clube e participou da campanha do título do Troféu do Interior de 2017. Dessa vez ele irá ajudar o Galo de Itu na disputa do Paulistão.

“Fico feliz em poder estar voltando. Um clube que me abriu as portas, fui muito feliz e fiz grandes amizades. Conquistamos alguns objetivos e fico feliz em voltar. Espero que em 2019 seja um ano bom e que a gente possa conseguir esse acesso à Série C e fazer um bom Campeonato Paulista”, disse Peri ao site oficial do clube.

No período de um ano e meio, Peri foi emprestado para Paysandu-PA e Botafogo, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogador conquistou o Troféu do Interior com o rubro-negro em 2017
Jogador conquistou o Troféu do Interior com o rubro-negro em 2017
“Foi uma experiência boa. Lá no Paysandu oscilamos muito, começamos a competição muito bem e até chegamos a ser líder da Série B. Depois começamos a passar por um mau momento, mas conseguimos manter a equipe na Série B. Em 2018, fui para o Botafogo. Chegamos às quartas de final do Paulistão e saímos para o Santos nos pênaltis. No segundo semestre conseguimos um acesso tão sonhado, no ano do centenário do clube. Foi um objetivo importante alcançado e com certeza foi um ano muito bom. Espero repetir aqui no Ituano” afirmou Peri.

FOCO TOTAL
Aos 32 anos, Peri fez uma projeção para a temporada 2019.

“O jogador tem que estar sempre vencendo e conquistando os objetivos. Fico feliz por ter voltado para o Ituano e espero que esse ano de 2019 seja muito bom para todos. O professor Vinícius já conhece as características de alguns jogadores que estão voltando e isso é importante. Torço para que dentro de campo as coisas fluam positivamente e dê tudo certo. Que a gente possa fazer um bom 2019, bons campeonatos e possamos conseguir os objetivos” finalizou.

O Ituano está no Grupo D, ao lado de São Paulo, Botafogo e Oeste. O primeiro jogo do rubro-negro está marcado para o dia 20 de janeiro, diante do Novorizontino, em Itu.