Paulistão: Ituano acerta contratação de goleiro ex-Palmeiras e Guarani

Pegorari chega ao Galo de Itu após passagem pelo Botafogo-SP em 2018

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 06 (AFI) – Iniciando a montagem do seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista Série A1 em 2019, o Ituano acertou a contratação do goleiro José Guilherme Guidolin Pegorari, de 27 anos. Pegorari, como é conhecido, já foi apresentado com a camisa do clube e falou sobre o novo desafio.

"Estou muito animado com a oportunidade de vestir a camisa do Ituano. É um clube que sempre está brigando por coisas grandes nas competições que disputa e, tenho certeza, que dessa vez não será diferente. Venho de um clube que conquistou um acesso importante neste ano e a expectativa e poder viver momentos semelhantes aqui no galo de Itu", afirmou.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e tem passagens por Oeste, Bragantino, Guarani, Portuguesa, Linense e Botafogo-SP. O jogador também falou sobre o planejamento do Galo, que está no Grupo 4 do Paulistão.

"O Ituano tem um projeto muito bacana. É um clube que tem uma ótima estrutura e proporciona condições para os atletas trabalharem. Vale ressaltar também que é uma equipe que já foi campeã paulista e neste ano está se planejando para brigar novamente", disse.

 
 
" />