Copa Paulista: Ituano encara duelo com Taubaté como decisão: "É muito importante para nós"

O Galo aparece em situação ligeiramente desconfortável, já que tem três pontos, apenas dois abaixo do próprio Burro da Central

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 12 (AFI) - Após duas derrotas seguidas na Segunda Fase da Copa Paulista, o Ituano encara o jogo deste sábado contra o Taubaté, no Novelli Júnior, como uma final. O Galo aparece em situação ligeiramente desconfortável, já que tem três pontos, apenas dois abaixo do próprio Burro da Central, único invicto do Grupo 8. XV de Piracicaba e Novorizontino, com quatro pontos, aparecem entre eles.

“Com certeza será uma decisão para nós. Precisamos desta vitória. A gente vem de dois resultados ruins. Agora, jogando dentro de casa, temos que buscar esta vitória. É muito importante para nós. Este é objetivo de todos aqui. Estou sendo feliz nesta Copa Paulista ajudando o Ituano. Espero continuar ajudando, passar de fase e chegar o mais longe possível”, afirmou o meia Bassani.

Foto: Bruno Castilho/ECT
Foto: Bruno Castilho/ECT
O técnico Vinicius Bergantin analisou o duelo, além de traças um panorama sobre as atuações de seus comandados nestes três primeiros jogos.

“O jogo deste sábado se tornou uma decisão. Infelizmente, só tivemos uma vitória, contra o Novorizontino. Estamos fazendo bons jogos. Mas não devemos nos desesperar. Estamos tendo um bom padrão de jogo. Uma performance muito boa. Precisamos um pouco mais de calma para decidir a nosso favor, tanto na parte ofensiva como na parte defensiva. Vamos aproveitar as boas oportunidades que estamos criando”, afirmou o treinador.

 
 
" />