Paulistão: Ituano perde Vagner por questão contratual, mas tem reforços

O zagueiro Alison, o lateral Raul e o volante Marcos Serrato retornam após cumprirem suspensão automática

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 09 (AFI) - O Ituano depende apenas das suas próprias forças para garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, mas para não depender de outros resultados precisa ganhar do Palmeiras neste domingo, em partida marcada para as 17 horas, no Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase.

O técnico Vinícius Bergantin, porém, vai ter um desfalque importante. Um dos principais jogadores do Galo neste Paulistão, o goleiro Vagner pertence ao Palmeiras e para jogar uma multa precisaria ser paga, o que não vai acontecer. Assim, o titular no gol rubronegro será Wagner.

O goleiro Vagner só poderia enfrentar o Palmeiras se o Ituano pagasse a multa (Foto: Michel Schincariol/Ituano)
O goleiro Vagner só poderia enfrentar o Palmeiras se o Ituano pagasse a multa (Foto: Michel Schincariol/Ituano)
A única baixa por contusão segue sendo o atacante Ronaldo. Assim, Júnior Santos vai para sua quarta partida seguida como titular no ataque rubronegro. E vale lembrar que ele deixou sua marca nas três que iniciou jogando.

Por outro lado, Vinícius Bergantin vai ter a volta de outros três jogadores que cumpriram suspensão na vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, em Sorocaba, na rodada passada. O zagueiro Alison, o lateral-esquerdo Raul e o volante Marcos Serrato estão à disposição do treinador.

A expectativa é que o Ituano entre em campo com a seguinte formação: Wagner; Igor Vinícius, Léo, Alison e Raul; Baralhas, Marcos Serrato e Guilherme; Claudinho, Júnior Santos e Marcelinho.

Na vice-liderança do Grupo A, o Ituano tem 17 pontos contra 16 do Bragantino, que é o terceiro colocado. O Massa Bruta recebe o São Caetano na última rodada e, se tropeçar, o Galo passa de fase até mesmo se perder.

 
 
" />