Paulistão: “Lateral artilheiro” ganha espaço e se destaca pelo Ituano no Paulistão

Igor Vinícius, logo em sua primeira sequência no profissonal, já fez gols importantes para o Galo de Itu

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 06 - Mesmo sem vencer nos últimos quatro jogos no Paulistão, o Ituano tem uma boa novidade em seu elenco neste início de temporada. O lateral direito Igor ganhou continuidade no profissional, e aparece como o artilheiro da equipe, com dois gols em cinco jogo.

Em cinco partidas no Paulistão, o Ituano aparece na terceira posição do Grupo A, com sete pontos – uma vitória e quatro empates. Dos quatro gols da equipe na competição, Igor anotou dois. O primeiro foi na vitória sobre o Santo André por 3 a 1, na estreia do campeonato. E o último, saiu no sábado (03), no 1 a 1 diante da Ponte Preta.
Igor comemora o gol do empate contra a Ponte Preta, o segundo dele no Paulistão (Foto: Divulgação | Ituano )
Igor comemora o gol do empate contra a Ponte Preta, o segundo dele no Paulistão (Foto: Divulgação | Ituano )

JUVENTUDE!
“Tem sido um início, até de certa forma, surpreendente. É um fato novo para mim, ser artilheiro da equipe. E isso se deve ao trabalho, por estar me dedicando muito nos treinos e jogos em busca do meu espaço. A questão física, que é minha principal característica, tem sido fundamental neste início de temporada e tem me feito chegar com fôlego e força à área adversaria. Por isso, os gols estão saindo”.

Depois de sete anos atuando pelo Santos, até então, único clube da carreira do jogador, Igor assinou com o time de Itu em agosto do ano passado. Campeão de torneios como a Copa Nike Sub-15 e os Paulista Sub-13 e Sub-17, ele só havia realizado duas partidas como profissional, pelo Peixe, na Copa do Brasil 2016.

NO CAMINHO CERTO?
“Está sendo tudo novo para mim. Cheguei ao Ituano em busca do meu espaço, consegui me tornar titular e venho me dedicando muito nos jogos para evoluir e atingir os meus objetivos na minha carreira. Tenho ouvido muito à comissão técnica, aos atletas mais experientes e isso tem me ajudado muito”, disse o jogador.

O Ituano volta ao campo pelo Paulistão, no próximo sábado (10), para o duelo contra o Botafogo, às 16h30, em Ribeirão Preto (SP).

 
 
" />