Paulistão: Sem oposição, Vinicius Guitti é eleito novo presidente do Ituano

A mudança de mandatário não muda em nada a parceria do clube com Juninho Paulista, que tem contrato até 2030 para a gestão do futebol

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 07 (AFI) - Apesar de estar focado na preparação para o Paulistão, o Ituano passou essa semana por um momento de eleição na cúpula do clube. Indicado pelo antigo presidente Ricardo Giordani, Vinicius Guitti assume o cargo para um mandato de dois anos. Sem oposição alguma, o novo dirigente do clube foi aclamado pelos sócios na noite dessa terça-feira, na sede social do clube.

Sem oposição e com parceria com Juninho Paulista mantida, Vinicius Guitti é o novo presidente do Ituano
Sem oposição e com parceria com Juninho Paulista mantida, Vinicius Guitti é o novo presidente do Ituano
Apesar disso, a eleição não muda em nada a parceria do clube com Juninho Paulista, que tem contrato até 2030 para a gestão do futebol do clube. Parceria essa de muito sucesso já que levou o clube ao título do Campeonato Paulista de 2014, comandado pelo técnico Doriva.

Com 25 jogadores no elenco, o Galo de Itu segue em pré-temporada na preparação para a estreia do Paulistão, que está marcado para o próximo dia 17 de janeiro, diante do São Caetano, em casa, no Estádio Dr. Novelli Júnior. O time de Itu está no Grupo A, ao lado de Corinthians, Bragantino e Linense.