Paulistão: Ituano contrata Diego Augusto, rebaixado com a Portuguesa para a Série B

Zagueiro foi revelado na Lusa em 2010 e atuou no clube da capital até o fim de 2014

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 05 (AFI) - Se preparando para a defesa do título do Campeonato Paulista, o Ituano começou a semana com novidades. O Galo anunciou a contratação de Diego Augusto, zagueiro que estava na Portuguesa. Com a chegada do novo defensor, o time de Itu chega a treze contratações para a disputa da temporada 2015.

Diego Augusto é novo reforço do Ituano
Diego Augusto é novo reforço do Ituano

Diego Augusto foi revelado na Portuguesa, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O elenco do Rubro-negro ainda não está completamente montado. O time se reapresentou no último sábado e, esta semana, os dirigente do clube esperam a chegada de mais novidades.

Alguns jogadores, como o caso do lateral Zé Carlos, são remanescentes da disputa da Série D do Brasileirão. Em tempos de renovação do time, o presidente Juninho Paulista busca montar o time sem estourar o limite de 28 jogadores, conforme a nova regra da Federação Paulista de Futebol.

O Galo terá dois amistosos esta semana. Um diante do União Barbarense, na quinta-feira, e um contra a Caldense-MG, no sábado.Com os testes, o técnico Tarcisio Pugliesi começa a montar o time que deve estrear no Campeonato Paulista.

O Ituano estreia no Paulistão no dia 1º de fevereiro, diante do Santos, na Vila Belmiro.

 
 
" />