Ituano contrata ex-volante do Guarani e mais cinco reforços

A diretoria trabalha para anunciar mais três jogadores e praticamente fechar o elenco

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 19 (AFI) - A diretoria do Ituano anunciou um pacotão de reforços para a disputa do Campeonato Paulista de 2013. O zagueiro Vitor Hugo, os laterais Leandro Silva, Eusébio e Romário, e os volantes Paulinho (foto abaixo) e Michel foram contratados e serão apresentados oficialmente nesta quinta-feira, assim como Marcinho Guerreiro, que já havia sido confirmado.

Todos eles passaram por exames médicos no início dessa semana e assinaram contrato para a próxima temporada. A diretoria do Galo espera anunciar até sexta-feira a chegada de mais três reforços, praticamente fechando o elenco para a disputa do Paulistão. No entanto, os nomes serão revelados apenas quando tudo estiver oficializado.

O zagueiro Vitor Hugo defendeu o Ituano no Paulistão e depois se transferiu para o Ceará, onde disputou a Série B do Brasileiro, assim como o lateral-direito Leandro Silva (ex-Guaratinguetá) e o volante Michel (ex-América-RN). O polivalente Romário, que pode atuar como lateral-esquerdo e volante estava no Velo Clube, enquanto o lateral-direito Eusébio defendeu o Anápolis em 2012. Com passagens por Guarani, Ponte Preta e Botafogo, Paulinho é outro reforço.

Antes deles, o Ituano havia confirmado a chegada de outros cinco reforços, são eles: os goleiros Anderson (ex-CRB) e Vagner (ex-Paulista), o volante Marcinho Guerreiro (ex-CRB) e os meias Luciano (ex-CRB) e Fernando Gabriel (ex-Ituano), além do lateral Alex, do meia Kleiton Domingues e do atacante Tiago Bezerra, que estavam emprestados para Santo André, Guarani e CRB respectivamente.

A estreia do Ituano no Paulistão de 2013 será contra o Penapolense, no dia 19 de janeiro, no Estádio Tenente Carriço.

 
 
" />