Ituano anuncia ex-atacante da Ponte e mais quatro reforços

Até agora, o time de Itu já anunciou a chegada de dez reforços para 2012

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 14 (AFI) – A diretoria do Ituano anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação de mais cinco reforços para o Campeonato Paulista de 2012. Entre os reforços estão os laterais Alex e Gustavo, o zagueiro Thiago Gomes, o meia Jéfferson Luiz e o atacante Evando. (Foto: Site oficial do Ituano)

Evando já treina no Ituano

O mais experiente de todos é Evando, de 34 anos, que fez parte da campanha do rebaixamento no Campeonato Brasileiro deste ano. Além de defender a Ponte Preta em duas oportunidades (2005 e 2009), o jogador atuou por Vitória, Vitória Guimarães-POR, Santa Cruz, Estrela Amadora-POR, Santos, Fluminense, Al-Shamal (Qatar), Mirassol e Náutico.

“Estou muito feliz. Estou esperançoso em fazer um grande campeonato. Com desejo de fazer gols e ajudar o Ituano. Sei que posso ajudar até pela minha idade. Mas chego com disposição de menino. Quero sonhar com objetivos altos para o Ituano ser feliz e a cidade também participar desta alegria” afirmou Evando.

Thiago Gomes também chega ao Galo de Itu com muita experiência na bagagem. Na última Série B, o jogador defendeu o Americana (atual Guaratinguetá). Revelado nas categorias de base do Palmeiras, ele já defendeu também América-RN, CRB, Guaratinguetá, Vitória e Portuguesa.

O meia Jéfferson Luís tem 28 anos e disputou a temporada 2011 pelo Guarani. Os outros dois jogadores também estavam atuando no interior paulista. O lateral-direito Alex veio do Velo Clube, enquanto o lateral-esquerdo Gustavo jogou no Noroeste.

Além dos cinco jogadores, o Ituano já havia anuncia outros cinco reforços anteriormente. São eles: os goleiros Roberto (ex-América-RJ), Rodrigo Calchi (ex-Oeste) e Douglas (ex-Capivariano); o lateral Hélder (Rio Branco-ES) e o meia Chapinha (ex-Treze-PB).

 
 
" />