Segundona: Mesmo com vitória na estreia, Itapirense quer jogar 'mais leve'

Autor do gol na vitória sobre a Barbarense, Danilo Lima quer marcar mais um neste domingo e garantir os três pontos fora de casa

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 12 (AFI) - Passado o nervosismo da estreia, que veio em vitória por 1 a 0 diante da União Barbarense no Chico Vieira, a Itapirense volta a campo neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, às 10h, diante do Jaguariúna.

Autor do gol que garantiu os três pontos para a Vermelhinha, o centroavante Danilo Lima garantiu a equipe mais leve neste domingo e sem desperdiçar tantas oportunidades de gol.

Após estreia, Danilo Lima espera Itapirense mais leve em Jaguariúna
Após estreia, Danilo Lima espera Itapirense mais leve em Jaguariúna
"Acredito que sim, primeiro jogo sempre é um pouco mais difícil que os outros, por conta desse nervosismo da estreia. Poderia ter sido melhor o resultado, mas como eu disse, pecamos muito nas finalizações, mas estamos trabalhando durante a semana para acertarmos o que erramos no domingo passado e sair de Jaguariúna com um resultado ainda melhor. Sabemos que os três pontos são o mais importante, mas saldo de gols também é importante", disse o jogador.

FOCO NO ACESSO
Maior artilheiro da história da Itapirense, Danilo Lima sonha com a artilharia da Bezinha e o acesso à A3 do Paulistão. Para alcançar esses dois objetivos na temporada, o jogador afirma que os torcedores podem esperar mais gols dele já neste domingo.

"Sim, com certeza. A gente está trabalhando firme durante a semana para chegar no dia da partida e dar um retorno aos torcedores, que têm a expectativa em cima do time e em todo mundo que está jogando", completou o artilheiro.