Segundona: Zagueiro deixa Itapirense e assina contrato com clube português

O brasileiro já treina em solo português para o início do Campeonato de Portugal, a terceira divisão nacional

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 - O zagueiro Thawan é mais um brasileiro que irá jogar no futebol português. Nesta quarta-feira, o atleta de 21 anos foi apresentado como novo reforço do Alcains, clube que disputará a terceira divisão nacional na temporada 2018/2019. Empolgado com sua primeira experiência fora do Brasil, Thawan destacou a estrutura do clube, campeão da Liga Distrital na última temporada.
Thawan, zagueiro da Itapirense, assina com o Alcains de Portugal
Thawan, zagueiro da Itapirense, assina com o Alcains de Portugal
"Cheguei há pouco tempo aqui e logo de cara pude perceber que eu e os demais atletas teremos totais condições de trabalho. O Alcains é um clube organizado e que possui uma estrutura muito boa. Quero mostrar meu futebol aqui e retribuir a confiança que a diretoria depositou em mim", falou o zagueiro.
Revelado em Pernambuco, onde passou pelas categorias de base de Náutico e Santa Cruz, Thawan atuou profissionalmente por Mogi Mirim e Itapirense. Já rodado apesar da juventude, o brasileiro quer aproveitar a experiência para crescer junto do clube.
"Tive uma base muito boa e pude me profissionalizar ainda cedo. Essa experiência vai me ajudar bastante a me adaptar rápido ao clube e ao país. Aqui será um cultura nova, com um novo método de trabalho e estou muito animado para esta temporada. Vamos trabalhar com seriedade para fazer o Alcains subir ainda mais seu nível", completou Thawan.
O brasileiro já treina em solo português para o início do Campeonato de Portugal, a terceira divisão nacional. Na temporada passada, o Alcains foi campeão da Liga Distrital e assim subiu de escalão.
 
 
" />