EXCLUSIVO! Itapirense troca de técnico e anuncia ex-Portuguesa Santista

Com o Coelho, Lelo colecionou duas vitórias, dois empates e cinco fracassos, deixando o clube na zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 09 (AFI) – O elenco até tentou, mas Lelo não é mais técnico da Itapirense na Série A3 do Campeonato Paulista. O clube já havia acertado a saída do treinador, mas os jogadores não aceitaram a mudança e alguns chegaram a fazer ameaças de deixar Itapira. Com mais uma derrota, desta vez para o Cotia dentro do estádio Chico Vieira, a diretoria dispensou o comandante e acertou a chegada de Claudemir Peixoto, ex-Portuguesa Santista.

Com o Coelho, Lelo colecionou duas vitórias, dois empates e cinco fracassos, rendendo ao clube a zona de rebaixamento, com oito pontos e 17ª posição. O último triunfo do treinador com a Vermelhinha foi na terceira rodada, contra o Grêmio Osasco em casa, por 3 a 1. De lá pra cá, foram derrotas para Votuporanguense, Juventus e Grêmio Barueri.

Claudemir Peixoto é o novo treinador da Itapirense na Série A3 do Campeonato Paulista
Claudemir Peixoto é o novo treinador da Itapirense na Série A3 do Campeonato Paulista

Em entrevista ao Futebol Interior, o diretor de futebol Sandro Candreva confirmou a troca na área técnica. “Realmente o Lelo deixou o clube nesta segunda-feira. Ele é um bom técnico, mas foi em comum acordo, o time não estava correspondendo a expectativa em campo. O Claudemir já vai ser apresentado hoje (segunda-feira) e comanda o time na quarta, contra o São José”, afirmou.

Esta não é a primeira passagem de Claudemir na Itapirense. Em 2011, o treinador também dirigiu o clube e ainda está presente na memória do torcedor. Na carreira, o profissional tem dois acessos na Série A3, com Campinas (2008) e Inter de Limeira (2010). Além de colecionar passagens por Rio Branco, União Barbarense, Juventus e Santo André.

Sem tempo para trabalhar, Claudemir Peixoto será apresentado nesta segunda-feira e deve treinar com o elenco, já que tem confronto marcado para quarta-feira, às 20 horas, contra o São José no estádio Martins Pereira. Sem nenhum suspenso, o novo treinador deve ter todo o elenco à disposição.

 
 
" />