Paulista A2: Na zona de rebaixamento, técnico deixa a Itapirense

O técnico foi responsável pelo acesso da Vermelinha na Série A3 do ano passado

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 20 (AFI) – A quinta-feira está agitada no mercado de treinadores. Depois das saídas de Roberto Fonseca no Santo André e de Vilson Tadei na Ferroviária, o técnico Paulo Silva também deixou o cargo na Itapirense após reunião com a diretoria nesta tarde. Segundo o próprio técnico, a saída se deu em comum acordo com a diretoria.

Paulo Silva emocionado após o acesso para a Série A2 com a Itapirense

Muito querido em Itapira, onde conseguiu dois acessos pelo time (2007 na Segundona e 2013 na Série A3), Paulo Silva foi trazido de volta do futebol sírio no final do ano passado por ter a confiança da diretoria para comandar a primeira Série A2 do Campeonato Paulista do clube. Depois de um começo promissor, com uma boa vitória sobre o São Caetano, a Vermelinha caiu de rendimento e terminou a 8ª rodada dentro da zona de rebaixamento.

Diante dos problemas enfrentados com o time (lesões e dificuldades com contratações), Paulo Silva deixa a Itapirense com uma campanha de 29.2%, sendo duas vitórias, um empate seis derrotas.

O diretor de futebol da Itapirense, Sandro Candreva, já adiantou que o clube entrou em contato com novos técnicos que devem chegar até sexta-feira ao clube. A ideia é que um novo comandante já esteja no banco de reservas no sábado, quando a Vermelinha recebe o Monte Azul, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

 
 
" />