EXCLUSIVO! Após saída de Paulo Silva, Itapirense já tem novo treinador

O novo comandante já está em Itapira e nesta sexta-feira já dará treino

por Agência Futebol Interior

Itapira, SP, 20 (AFI) - A Itapirense já tem novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Após a saída de Paulo Silva, no início desta tarde, a direção do clube de Itapira agiu rápido e acertou a contratação do experiente Ruy Scarpino, que estava no São José, na noite desta quinta-feira.

Ruy no comando do São José

O novo comandante já está em Itapira e nesta sexta-feira já dará treino visando a partida deste sábado, diante do Monte Azul, em casa, às 19h30.

Com vasta experiência no futebol do interior, já que comandou times como o São Bernardo, onde conquistou o acesso à elite do Paulistão em 2011 e Ituano, onde foi campeão paulista em 2002, tendo conquistado ainda, a Série C do Campeonato Brasileiro, Ruy carrega consigo, a expectativa da diretoria em melhorar a situação da Vermelinha na competição estadual.

Em oito rodadas disputadas, a Itapirense ocupa a 17ª e primeira colocação dentro da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos conquistados oriundos de duas vitórias e um empate. Além disso, o time de Itapira soma cinco derrotas.

 
 
" />