ITALIANO: Dzeko marca duas vezes, Roma vira e goleia Benevento

Apesar da vitória, a Roma começou mal o jogo e saiu atrás no placar

por Agência Estado

Campinas, SP, 18 - Com dois gols de Edin Dzeko, a Roma buscou a virada e goleou o Benevento por 5 a 2, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O atacante bósnio ainda não havia balançado as redes nesta temporada.

Os gols ajudaram a Roma a iniciar sua reação na tabela. O time ocupa a sétima colocação, com sete pontos, após duas vitórias e um empate, apenas um abaixo do Napoli, quarto colocado. O Benevento ocupa o 10º posto, com seis pontos.

VEJA O GOLAÇO DE MBAPPE PELO PSG

COMEÇOU MAL

Mesmo jogando em casa, a Roma começou mal a partida deste domingo e levou gol logo aos 5 minutos, com Gianluca Caprari. Mas a virada veio ainda no primeiro tempo. Pedro Rodriguez empatou aos 31 e Dzeko anotou o segundo gol, aos 35. Henrikh Mkhitaryan também balançou as redes, mas o lance foi anulado pela arbitragem.

No segundo tempo, os visitantes empataram novamente o jogo. Gianluca Lapadula desperdiçou pênalti, mas mandou às redes no rebote. Foi o último lampejo do Benevento na partida. Daí em diante só deu Roma. Aos 24, Jordan Veretout colocou novamente os anfitriões liderando o placar.

Jogadores comemoram um dos gols de Dzeko neste domingo
Jogadores comemoram um dos gols de Dzeko neste domingo

MAIS UM GOL
Dzeko marcou pela segunda vez na partida aos 37. E, aos 44, Carles Perez anotou um golaço para selar a goleada. Na jogada, ele partiu em disparada do campo de defesa, driblou três marcadores e acertou belo chute de fora da área.

Também neste domingo, o Sassuolo deu sequência ao seu bom início de campeonato. Bateu o Bologna por 4 a 3, fora de casa, e chegou aos dez pontos, na vice-liderança da tabela. Só está atrás do líder Milan, que soma 12 e aproveitamento de 100% até agora.

O Cagliari derrotou o Torino por 3 a 2, fora de casa, enquanto Spezia e Fiorentina empataram por 2 a 2. A Udinese bateu Parma Calcio 1913 por 3 a 2.

Confira os resultados da 4ª rodada
Napoli
4
x
1
Atalanta
Internazionale
1
x
2
Milan
Sampdoria
3
x
0
Lazio
Crotone
1
x
1
Juventus
Bologna
3
x
4
Sassuolo
Spezia
2
x
2
Fiorentina
Torino
2
x
3
Cagliari
Udinese
3
x
2
Parma
Roma
5
x
2
Benevento
Próximos Jogos
Hellas Verona x Genoa
19/10/2020 15:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!