Italiano: Palermo derrota Juventus no encerramento da rodada

Internazionale é líder da competição com 10 pontos

por Agência Estado

Campinas, SP, 23 (AFI) - No encerramento da quarta rodada do Campeonato Italiano, o Palermo foi a Turim nesta quinta-feira e derrotou a Juventus por 3 a 1. Foi a primeira vitória da equipe na competição, o que foi suficiente para que ela conseguisse sair da zona de rebaixamento.

Agora, o Palermo está com quatro pontos, na 16ª colocação no Campeonato Italiano. Do outro lado, a poderosa Juventus viu sua crise aumentar, depois de mais um tropeço. Agora, tem os mesmos quatro pontos, bem longe da líder Inter de Milão, que soma 10.

Mesmo fora de casa, o Palermo abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com o atacante argentino Pastore. Os outros gols saíram apenas no segundo tempo. Ilicic e Bovo ampliaram para o time visitante, enquanto Iaquinta descontou para a Juventus já no final.

A quinta rodada do Campeonato Italiano acontece já neste fim de semana. Enquanto a líder Inter de Milão faz clássico contra a Roma no sábado, Palermo e Juventus jogam apenas no domingo. O primeiro recebe o Lecce e o segundo visita o Cagliari.

Confira os jogos da 4ª rodada do Italiano:

Quarta-feira
Bologna 2 x 1 Udinese
Brescia 2 x 1 Roma
Cagliari 0 x 0 Sampdoria
Catania 2 x 0 Cesena
Genoa 1 x 1 Fiorentina
Inter 4 x 0 Bari
Lazio 1 x 1 Milan
Lecce 1 x 1 Parma
Napoli 1 x 3 Chievo

Quinta-feira
Juventus 1 x 3 Palermo