Torcedores fazem rifa para ajudar clube da Série D do Brasileirão

Prêmio contará com caneca, caneta, chaveiro, camisa casual, boné, bandeira, máscara e camisa de jogo

por Agência Futebol Interior

Itabaiana, SE, 24 (AFI) - O Itabaiana, assim como muitos clubes brasileiros, tem sofrido com a paralisação do futebol. Sem dinheiro, o clube sergipano ganhou a colaboração dos seus torcedores que criaram uma rifa para ajudar nas finanças do Tremendão.

"Torcedores Tricolores, motivados com o momento de mudança do Tremendão e preocupados com a situação financeira do clube, resolveram fazer uma rifa para 'presentear' a Olímpica de Itabaiana no seu aniversário de fundação. Todo o valor arrecadado será destinado à AOI, que completará 82 anos no próximo dia 10/07", diz o clube em suas redes sociais.

Kit especial para a rifa do Itabaiana. (Foto: Divulgação)
Kit especial para a rifa do Itabaiana. (Foto: Divulgação)

KIT DA RIFA!
A rifa será de um kit com produtos do próprio Itabaiana. O prêmio contará com caneca, caneta, chaveiro, camisa casual, boné, bandeira, máscara e camisa de jogo.

"A rifa correrá pela centena da Loteria Federal do dia 11/07, os bilhetes custarão apenas R$ 10,00 e o prêmio é uma cesta com todos estes itens da foto", explica o clube.

Na Série D, o Itabaiana está no Grupo A-4 ao lado de Vitória da Conquista-BA, Coruripe-AL, Potiguar-RN, Frei Paulistano-SE, Jaciobá-AL, Central-PE e ABC-RN, adversário de estreia.