Atacante ex-Guarani e Marília acerta com time que terá 'missão dupla' no Goiano

Trata-se do Iporá, que na tarde desta quinta-feira (07) anunciou a contratação de Anderson Cavalo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - O Iporá terá uma missão dupla neste inicio de temporada, afinal irá disputar o termino do Campeonato Goiano de 2020 que foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus e o inicio do estadual de 2021, que está previsto para começar no final de fevereiro. Até por conta disso, nesta quinta-feira, o clube anunciou a chegada do experiente atacante Anderson Cavalo, bastante conhecido no futebol paulista.

Aos 34 anos, ele já defendeu clubes como Guarani, Portuguesa, Vila Nova, São Bento, Novorizontino, Votuporanguense, Marília, Grêmio Prudente e Grêmio Barueri.

O último clube de Anderson Cavalo foi o Cascavel
O último clube de Anderson Cavalo foi o Cascavel
Na temporada de 2020, passou Cascavel FC na Série C, pelo Sertãozinho, no Paulista A2; Pouso Alegre, no Mineiro Módulo II; e Imperatriz, no Maranhense e na Série C. Ao todo, são três gols em 12 jogos.

A retomada do Iporá na volta do Campeonato Goiano será no próximo sábado (09) quando encara o Jaraguá, fora de casa. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Iporá está na penúltima colocação e tenta se salvar da zona de rebaixamento.