Ex-Vasco, zagueiro agradece chance no Iporá e valoriza primeira experiência em Goiás

Jomar rescindiu contrato com o Lobo-Guará em virtude da pandemia do coronavírus

por Agência Futebol Interior

Iporá, GO, 24 (AFI) - Chegou ao fim a passagem de Jomar pelo Iporá. Na última semana, o zagueiro acertou a rescisão do contrato com o Lobo-Guará.

Com o campeonato Goiano paralisado por tempo indeterminado devido à pandemia do coronavírus, o clube optou por liberar todo o seu elenco.

Jomar foi contratado pelo Iporá no início da temporada. Ele atuou em oito das dez partidas no Estadual e, com o defensor em campo, foram apenas seis gols sofridos.

Jomar defendeu o Iporá no Campeonato Goiano
Jomar defendeu o Iporá no Campeonato Goiano
"Avalio de forma positiva esta minha primeira experiência no futebol goiano. Fica aquele sentimento de que poderíamos ter feito mais, já que o nosso time tinha chances reais de avançar às quartas de final", ponderou o jogador.

"Diante do momento que vivemos, era necessário que o campeonato fosse paralisado. Agradeço ao Iporá pela oportunidade e transparência nesse período em que estive lá. Fico na torcida pelo sucesso do clube", emendou o zagueiro, que atuou pelo Vasco entre 2011 e 2018.

EM CASA

De volta ao Rio de Janeiro, sua cidade natal, Jomar aprimora a parte física enquanto projeta a sequência da temporada.

"Tenho realizado alguns exercícios em casa durante este período de quarentena. Como vinha atuando normalmente lá no Iporá, estou 100% fisicamente e preparado para o próximo desafio", revelou.

"Eu e meu empresário já estamos avaliando algumas situações e creio que em breve teremos novidades", concluiu o defensor, campeão da Copa do Brasil e bicampeão carioca com a camisa do Cruz-Maltino.