Série D: Técnico do Iporá-GO exalta força do Treze e cobra atenção

Gilberto Pereira sabe dos perigos oferecidos pelo adversário e cobrou atenção aos detalhes, principalmente no jogo de ida

por Agência Futebol Interior

Iporá, GO, 13 (AFI) – Uma das surpresas da atual edição do Campeonato Brasileiro da Série D, o Iporá-GO inicia os trabalhos para enfrentar o Treze-PB nas oitavas de final da competição. O primeiro jogo acontece na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. O técnico do clube goiano, Gilberto Pereira, exaltou a qualidade do adversário e cobrou atenção com os detalhes.

“To na expectativa muito grande, principalmente para o primeiro jogo, que é muito importante para que você não fique desesperado para a partida de volta. Enfrentar uma equipe com a torcida e com a força que tem o Treze-PB requer respeito e atenção. Terminou o último jogo e já ficamos atentos aos detalhes, como foram os últimos jogos deles, os detalhes, avaliamos tudo para que consigamos neutralizar os pontos fortes. Que a gente tenha atenção redobrada”, afirmou Gilberto Pereira.

Gilberto Pereira cobrou atenção aos detalhes, principalmente no jogo de ida
Gilberto Pereira cobrou atenção aos detalhes, principalmente no jogo de ida
O treinador também falou sobre o ‘segredo’ do clube para conseguir chegar até a atual fase da competição.

“A diferença do Iporá é a simplicidade, a vontade de trabalhar, o desejo de conquistar algo e fazer do seu trabalho cada dia o melhor. Então não tem uma receita não, é entrar para cada jogo e procurar dar o seu melhor, independente de quem seja o seu adversário. Não temer, mas sim respeitá-los”, afirmou.

Colaboração de Humberto Castro (PUC TV de Goiás).

 
 
" />