Goiano: Atacante do Iporá exalta dificuldade do grupo e admite: 'Somos uma surpresa'

Junior Brandão lembrou que a equipe está em um grupo com Goiás, Atlético-GO e Anapolina, três equipes tradicionais do estado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 - O Iporá está em sua segunda temporada na elite do futebol goiano e tem mostrado bem sua força. Em 2017, o time ficou na quinta posição. Na atual temporada o 'Lobo Guará' está na quarta colocação do Grupo A, porém vivo na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano. Com 16 pontos, o time do interior está a apenas dois do G3 e ainda faltam duas rodadas para o fim da primeira fase.

GRUPO FECHADO!
E para uma agremiação nova, de apenas 18 anos, a união do grupo tem feito a diferença. Para o atacante Junior Brandão, a parceria dentro e fora de campo é essencial para o Iporá conseguir bons resultados.

"O nosso coletivo é muito forte. O time todo está de parabéns porque tem se doado muito nos treinos e nos jogos e tem se cuidado fora dos campos. Em clube pequeno precisar ser assim , com todo mundo correndo por todo mundo. A diretoria nos dando apoio e a gente trabalhando sério tudo dá certo. Tivemos alguns resultados recentes que não esperávamos por conta do bom futebol que estávamos apresentando, mas ainda temos dois jogos para recuperar os pontos e assim chega às semifinais", disse o camisa 9.

Junior Brandão elogiou a campanha do Iporá no estadual
Junior Brandão elogiou a campanha do Iporá no estadual
ZEBRA?
Mesmo com a boa campanha, a segunda consecutiva, Brandão entende quem diz que o Iporá é uma surpresa no Goiano.

"Estamos em um grupo com Goiás, Atlético-GO e Anapolina, três clubes tradicionais e mesmo assim estamos brigando com eles por uma vaga. Não o vejo mal em dizerem que somos surpresa. Estamos apenas em nosso segundo ano na primeira divisão e ainda estamos marcando o nome do clube na elite. Estamos no caminho certo e com muita condição de conquistar uma vaga na semifinal. Isso fará com que nos olhem com outros olhos", disse Junior.

OTIMISTA!
E para seguir sonhando com a semifinal do estadual o Iporá precisará passar pelo Goiás, líder do Grupo A e dono da melhor campanha geral. Mesmo sabendo da dificuldade de enfrentar uma equipe grande, Juninho pensa ser possível vencer dentro de casa.

"Sabemos que será um jogo difícil, mas o Goiás não é invencível. Vamos respeitá-los, mas precisamos fazer valer o mando de jogo se quisermos continuar na luta. Precisamos ter muita atenção porque um erro pode nos custar três pontos. Vamos para vencer", completou o atacante.

PRÓXIMO JOGO
O Iporá volta a campo neste domingo, às 15h30, para enfrentar o Goiás, líder do grupo, dentro de casa, no estádio Ferreirão.

 
 
" />