Goiano: Definido! Iporá anuncia Everton Goiano como novo treinador

A principal fase da carreira do técnico foi justamente em solo goiano, quando levou o Goianésia à semifinal do estadual, em 2014

por Agência Futebol Interior

Iporá, GO, 10 (AFI) - O Iporá demorou um pouco, mas anunciou o seu treinador para o Campeonato Goiano 2017. A espera, porém, valeu a pena, pois se trata de Everton Goiano (51), que tem vasta experiência no futebol nacional. O técnico estava comandando o São Raimundo-PA.

OBJETIVOS
Reconhecendo a situação financeira do clube, o experiente treinador disse à Rádio 730 quais são os objetivos do clube na competição.

Iporá-GO anunciou o experiente treinador Everton Goiano para o campeonato estadual
Iporá-GO anunciou o experiente treinador Everton Goiano para o campeonato estadual
"Hoje, a meta é fugir do rebaixamento para a segunda divisão. A equipe está com problemas financeiros, especialmente com a prefeitura local. Então estamos dependendo da liberação de dinheiro para acertar algumas contratações", disse.

Everton Goiano disse também que o clube possui 13 ou 14 jogadores contratados e que novos reforços para completar o grupo depende de patrocinadores.

CARREIRA
Além do São Raimundo-PA, Goiano já dirigiu muitas outras equipes, como Anapolina, Mineiros, Mixto-MT, Gama-DF e Brasiliense. Em 2014 teve seu melhor momento na carreira, quando comandava o Goianésia. Na época, levou o time às semifinais do campeonato estadual. Everton Goiano acumula títulos em cinco estados diferentes.

aaa