Na mira do Palmeiras, Miranda pode trocar Inter de Milão pelo Porto

Jogador tem contrato até o meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato a partir de janeiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O destino do zagueiro Miranda, titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, promete ser agitado na próxima janela de transferências. Sonho de consumo do Palmeiras, o defensor da Inter de Milão, da Itália, pode permanecer na Europa e fechar com o Porto, de Portugal.

Miranda tem contrato na Inter até o meio do ano que vem. Desta forma, ele pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Apesar de receber oferta para renovar na Inter, Miranda deixou de ser titular absoluto e vê com bons olhos uma mudança de ares.

Um dos clubes a sondar o jogador foi o Porto, por intermédio do ex-jogadores Deco, que cuida da carreira de Miranda e tem bom transito com dirigentes do clube português. O zagueiro chegaria para suprir uma possível saida de outro brasileiro. Felipe deve ser negociado e está de malas prontas.

Com a possível saída de Felipe, Miranda surge como uma alternativa experiente e barata para reforçar a defesa. O jogador afirmou que quer continuar a jogar na Europa e a possibilidade de ir para um clube que disputa a Liga dos Campeões aumenta as chances do Porto de contar com o jogador.

Miranda é um dos sonhos de consumo da diretoria do Palmeiras para reforçar o time. Pouco antes da disputada da Copa do Mundo, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão, iniciou conversas com o próprio defensor para tentar convencê-lo a fechar com o Verdão. Além de não querer sair da Europa, o zagueiro não está disposto a aceitar uma redução salarial.

 
 
" />