Série D: Inter de Lages anuncia Rogério Perrô, ex-técnico do Paraná

Rogério teve seu último trabalho no Cianorte, quando disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense

por Agência Futebol Interior

Lages, SC, 03 (AFI) – Surpresa no Campeonato Catarinense, o Inter de Lages definiu o seu treinador para o Campeonato Brasileiro da Série D. Ele é Rogério Perrô (foto abaixo), que fez toda a sua carreira no futebol paranaense e já dirigiu o Paraná Clube. O time está no Grupo A7 do Nacional.

Rogério teve seu último trabalho no Cianorte, quando disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na ocasião ele não conseguiu recolocar o time na elite. Apesar do insucesso, o treinador é conhecido pela conquista de acessos,, feito que conseguiu com o Toledo em 2007 e com o Brusque em 2013.

Seu melhor trabalho aconteceu à frente do Toledo, quando subiu na Segunda Divisão do Paranaense de 2007 e foi terceiro colocado na elite de 2008 – a frente do tradicional Paraná, clube que seria contratado para a disputa da Série B no segundo semestre daquele mesmo ano. Ele ainda dirigiu Bandeirante, Matsubara e Apucarana, todos do Paraná.

Após a excelente campanha no Campeonato Catarinense deste ano, o Inter de Lages perdeu muitos jogadores. Peças fundamentais no esquema tático de Mabília, que dirigia o time. Agora a diretoria corre atrás de reforços para brigar pelo acesso à nível Nacional.

O time está no Grupo A7, ao lado de Ypiranga-RS, Operário-PR e Resende-RJ.

 
 
" />