Paulistão: Para manter embalo, Inter de Limeira tem retorno de dois titulares

O zagueiro Thalisson e o volante Deivid estão à disposição do técnico Thiago Carpini

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 28 (AFI) - Em busca da terceira vitória seguida para se firmar como vice-líder do Grupo A, a Internacional de Limeira tem a volta de dois titulares para o jogo desta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Desfalques na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, na última segunda-feira, o zagueiro Thalisson e o volante Deivid estão novamente à disposição do técnico Thiago Carpini após cumprirem suspensão automática.

Na defesa, Thalisson entra no lugar de Lucas Balardin. No meio de campo, o escolhido para sair deve ser Thiaguinho. Essas devem ser as únicas duas mudanças no time titular da Inter de Limeira.

Thiago Carpini deve realizar duas alterações (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
Thiago Carpini deve realizar duas alterações (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)
A provável escalação é: Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Thalisson, Renan Fonseca e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Felipe Saraiva, Lucas Batatinha e Roger.

VERDÃO COM RESERVAS?
Ainda sem ser vazado desde que assumiu a titularidade, há duas partidas, o goleiro Jefferson Paulino minimizou a possibilidade do Palmeiras entrar em campo nesta quinta-feira com um time formado por jogadores reservas.

"É uma equipe que vem alternando a equipe na Libertadores e no Paulista, mas é uma equipe com jogadores muito qualificados. Vai ser uma partida muito difícil contra o Palmeiras, mas as duas vitórias nos dá confiança para encarar essa partida com as maiores expectativas possíveis", disse o goleiro.

Na vice-liderança do Grupo A, a Internacional de Limeira tem nove pontos, contra sete e seis de Botafogo e Santo André, respectivamente. Já classificado, o líder Corinthians tem 21.