Goleiro de time do interior chega a 270 minutos sem sofrer gols no Paulistão

O goleiro assumiu a vaga de titular diante do Ituano, na vitória por 1 a 0, sem sofrer gols desde então

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 30 (AFI) - A Internacional de Limeira deu um grande passo para avançar para a segunda fase do Paulistão nesta quinta-feira, quando venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque, com um gol de Bruno Xavier nos acréscimos do segundo tempo, chegando a 12 pontos no Grupo A e abrindo cinco pontos de vantagem para o terceiro colocado Santo André

PAREDÃO

Em um jogo muito disputado, a Inter criou oportunidades desde o início da partida, inclusive com uma bola na trave e dando ao Palmeiras poucas chances, pois quando chegava, encontrava um paredão pela frente: o goleiro Jefferson Paulino, que tomou conta da posição e fez defesas difíceis e importantes.

"Mais uma vitória importante, em que fizemos um grande jogo diante de um grande time. A sequência é boa e temos que manter os pés no chão, em busca da nossa classificação que é nosso objetivo agora”, disse o goleiro Jefferson Paulino.

O goleiro assumiu a vaga de titular diante do Ituano, na vitória por 1 a 0 e de lá para cá foram três jogos com três vitórias e a marca de 270 minutos sem tomar gols. Na vitória diante do Palmeiras, ele teve participação também no gol de Bruno Xavier, após reposição de bola que originou o gol da Internacional, já nos acréscimos.

PRÓXIMO DESAFIO

A Internacional chega a 12 pontos no Grupo A e encaminha sua classificação para próxima fase. Seu próximo compromisso será na próxima segunda-feira (03), diante do São Caetano, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.